terça-feira, 3 de agosto de 2010

Ainda engatinhando...


O Nosso Blog está a apenas um mês no ar, e já temos quase seis mil acessos. Isso é prova de que o povo nos acompanha para saber o que está sendo feito pela nossa querida Martins.
Agradecemos a todos os leitores; a quem bem viu este espaço e percebeu a nossa pura e clara iniciativa de mostrar trabalho em detrimento de partido político. A estes últimos deixamos de forma mais especial os nossos votos de agradecimento.
A quem não sabe o paralelo da nossa administração com um trabalho sério aliado à prestação de serviços ao povo, pedimos paciência, pois ainda temos dois anos, pelo menos, para Martins continuar crescendo e "Em Alta".

Gratos,
Os Editores.

Um comentário:

  1. Sinceramente, não consigo conter minha decepção pela não realização do Festival Gastronômico, algo que tanto difundia o nome da nossa terra pelo Brasil. Isso, com certeza, tem um pouco de culpa da administração municipal que não buscou recursos precocemente e insiste em falar politicagem com nossos eventos. Não tem medidas pra externar minha decpção com Mazé, que ajudei com meu modesto voto a eleger! Se fosse Haroldo o respon~ável pelo fim do evento... Lembro muito que, até eu, atribui a ele uma parcela de culpa por aquela morte que ocorreu na serra (do sargento do exercito porque julgava que ele não tinha solicitado a segurança necessária. Que o povo de Martins de o troco nessas eleições, negando-se a votar nos deputados da prefeita, já que Rosalba representa o melhor para o RN.

    ResponderExcluir