sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Pausa no Martins em Alta


Não faz muito tempo que tivemos a iniciativa (opção pessoal) de criar esse espaço para divulgar as ações e realizações da gestão de Mazé/Olga. Sem ao menos saber o quanto poderia contribuir e/ou atingir os nossos objetivos, assim, fizemos com respeito e responsabilidade o que nos foi confiado que era levar ao povo martinense a informação real e prática sobre todas as realizações executadas pela gestão.

O BLOG começou pequeno, não tínhamos noção do tamanho da repercussão que causaria em todas as redondezas de Martins e Região, mas acreditávamos que o impacto seria positivo, e, assim, foi.

Trabalhar durante esses quatro anos, foi digno e honroso para nós que estivemos a frente deste meio de comunicação que tanto contribuiu democraticamente para a população martinense.

Desta forma, estamos dando uma pausa nas atualizações do Martins em Alta.

Não temos palavas para expressar o tamanho da alegria que foi realizar esse trabalho nesta gestão, pois tivemos o apoio incondicional da ex-prefeita Mazé, Secretários, Auxiliares e demais Servidores.

Primeiramente, temos que agradecer a DEUS pelo discernimento que foi trabalhar numa ferramenta tão forte e importante nos dias atuais que é a Comunicação Digital, em que leva em segundos a notícia a qualquer parte do mundo, ou seja, atinge tanto positivamente como negativamente cada um leitor deste BLOG.

Contudo, queremos encerrar essas breves palavras com o agradecimento a ex-prefeita Mazé pela confiança e apoio em todos os momentos que tivemos a frente deste espaço, pois, sem seu apoio, não teríamos como manter este blog tão atualizado, sobretudo, visitado diariamente, como também aos mais de 365 (trezentos e sessenta e cinco) mil acessos.

Portanto, queremos agradecer também a cada leitor que disponibilizou seu tempo e nos visitou. Queremos agradecer a cada cidadão/cidadã que democraticamente comentou neste espaço. Queremos agradecer ao grande trabalho que a gestão realizou a frente do executivo municipal, pois sem trabalho prestado, não teríamos notícias, e, para finalizar, não poderíamos deixar de agradecer a nossa estimada e sempre querida Mazé por ter trabalhado tanto em prol do bem comum do povo de Martins.

Parabéns!

Obrigado pela confiança depositada,

Júnior Carvalho (idealizador do BLOG)

Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário