Para aqueles que torciam contra, estavam até fazendo reza, querendo o fim do Festival Gastronômico de Martins, pode ir se acostumando, porque o evento irá sim acontecer. A Prefeita de Martins tem responsabilidade e não deixaria acabar, mesmo com todas as dificuldades encontradas, todo mundo sabe que um evento desse porte a prefeitura não tem condições de arcar com todas as despesas, o Festival não é somente de Martins, é do Estado, é de todos. Com muita luta da prefeita Mazé, o festival irá ser realizado, o Governador do Estado Iberê Ferreira de Sousa vai liberar o recurso para que esse grande evento aconteça, e mais uma vez Martins será o centro das atenções.
Valeu Prefeita.
Ihuuu, Festival Gastronômico vem aêe! Vai ser mará! Vlw Mazé,
ResponderExcluirby: Davíid'Gomêes.
Sim Vlw Mazé isso mostra o quando vc é uma ótima profissional.. Sempre competente e compenetrada com suas ações....
ResponderExcluirMAIS uma vez vou alugar minha casa e ganhar uns trocados a mais, OBA! mais renda mais nossa cidade.
ResponderExcluirDepois de tanto esforço e sacrificio da nossa prefeita, o governador entendeu a muito custo, que esse EVENTO não é um evento político, e sim um EVENTO sócio econômico e educativo de nossa cidade, e que aquí eles tbm precisam de muito apoio político.Realiza não governador, faça não parceria com a nossa prefeita, quem perde é você.
ResponderExcluirQuando será???
ResponderExcluirParabens a nossa prefeita MAZÉ, que mesmo sem presidente, sem governador, sem apaio nenhum consegue realizar alguma coisa pelo nosso municipio, mas no próximo ano teremos a nossa governadora ROSALBA ai sim teremos mais coisas realizando no nosso municipio
ResponderExcluirNão vejo mais porque em fazer o festival, o intuito era aproveitar as férias de Julho, e o mês que é de Inverno, em agosto se tiver, não vai ter o mesmo foco como se fosse em Julho. Sugiro que pra o próximo ano, se pense melhor, e planejem, temos que pensar em todos.
ResponderExcluirQuando será realizado ? E quais as bandas? Já sabem ?
ResponderExcluir