quinta-feira, 12 de abril de 2012

Mazé em busca de mais empregos para a população martinense





Empresa FPN, O FENIX: Prefeita Mazé Gurgel faz visita a fábrica têxtil em Antonio Martins e se dispõe a incentivar a geração de emprego também na princesa serrana .

Neste dia 11 de abril a empresa Odair & Aparecida Confecções LTDA recebeu a ilustre visita da prefeita de Martins Mazé Gurgel, seu esposo Marcos de Tiburtino, estes ainda vieram acompanhados pelo Vereador Uilame.

Na verdade os sócios empresários Odair Amorim e Benedito, há alguns meses já havia tido contato com a prefeita Mazé Gurgel para tratar de assuntos relacionados à geração de emprego e renda na vizinha cidade de Martins, a idéia da gestora é incentivar a criação de facções têxteis na cidade serrana, garantindo assim a geração de riqueza e a retirada de muitas pessoas da ociosidade.

A prefeita de Martins Mazé, ressaltou que as portas de sua cidade estão abertas para que o empresário Odair Amorim leve também este empreendimento e geração de emprego e renda.

Essa geração de emprego e renda se dá através da parceria entre o publico e o privado, em Antonio Martins, o prefeito Edmilson Fernandes oferece desde o inicio da instalação desta fábrica o incentivo e apoio total, a saber, toda estrutura física necessária (Prédio de Funcionamento para fábrica), energia do prédio e auxilio no transporte das peças têxteis.

A gestora ao convidar Odair Amorim a investir em Martins, se prontificou de fornecer, assim como o prefeito Edmilson Fernandes todo o incentivo e apoio necessário para a geração destes empregos.

Odair Amorim explicou as dificuldades e os obstáculos que enfrentou para torna-se um franqueador premiado de uma empresa têxtil de referencia mundial e trazer esta fábrica para a cidade de Antonio Martins, ressaltou a importância que também tem o poder público local nesta empreitada empreendedora.

Disse Odair ainda que é preciso cautela , existe uma possibilidade muito grande de breve também levar fábricas têxteis para o município de Martins, porém que é preciso ter os pés no chão , porque existe toda uma questão burocrática e financeira para a instalação de empreendimentos dessa magnitude.

Ressaltou para a gestora empreendedora e preocupada com a geração de emprego para sua cidade, que a prioridade agora é a instalação de imediato de mais uma fábrica na cidade de Antonio Martins, gerando assim mais uma vez, outra gama de 37 empregos diretos para seus conterrâneos, destacou que o prédio de funcionamento da segunda fábrica da cidade já esta em andamento e o objetivo é concluí-lo em breve.

Os faccionistas e microempresários Odair Amorim, seu sócio-irmão Benedito e o faccionista e microempresário Roberto, da Cidade de Messias Targino. Irão se reunir próxima semana e desta reunião, poderá sair à instalação de muitas fábricas têxteis no auto oeste potiguar através destes microempresários citados acima. Martins, com certeza terá preferência.

Odair Amorim finalizando disse; “Gestores Públicos que se dispõe na instalação e incentivo de empreendimentos desse quilate, são seres humanos preocupados acima de tudo com o bem estar social, gerando emprego e renda, criando oportunidades e realizando sonhos”.

Ressaltou ainda que: “Nosso diálogo com a prefeita Mazé Gurgel irá continuar, pois Martins é uma cidade irmã, tanto eu como Benedito temos muitas pessoas ligadas a nós naquele município, os laços afetivos são muito grandes, a distancia quilométrica não é obstáculo para quem quer gerar oportunidades, a atenção e a confiança depositada pela prefeita esta sendo fundamental nesse processo”.

Nota do BLOG: Os empresários estarão visitando a nossa serra nesse domingo (15/04) para análise do local que poderá funcionar a fábrica. O Blog ficará atento e informará tudo aqui nesse espaço. É mais uma luta da Prefeita Mazé em prol do povo de Martins, luta essa que já é reconhecida em toda a cidade, transformando sua gestão na melhor que o município já teve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário