quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Festa em Homenagem aos Pais de Martins









No último domingo a Prefeitura Municipal de Martins através da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social, realizou um grande evento em comemoração ao dia dos PAIS, com a seguinte programação: Abertura Oficial com a palavra da Prefeita de Martins, Mazé, que levou sua mensagem de parabéns aos Pais; apresentação de poesias, mensagens, distribuição de lembranças (bonés), sorteio de brindes, lanches e um show de Forró com Everton Júnior e Banda. Teve uma grande participação do público, e todos mostravam sua alegria em estar presente no evento, que foi um sucesso, com a presença de mais de 300 pais.

Nota da Prefeita: "É com imenso carinho que comemoramos o dia dos Pais, da mesma forma que comemoramos o dia das Mães, e especialmente com os PAIS mais humildes que nunca tiveram oportunidade em festejar esse dia tão importante patrocinado pelo poder público".

2 comentários:

  1. Muito bem, vamos continuar assim, prefeita.......
    Não vamos dar importância a coisas pequenas, vamos construir um trabalho que prime pelo reconhecimento do Martinense enquanto cidadão, lembrando as datas mais importantes, e tornando-as uma conquista....

    parabéns

    ResponderExcluir
  2. Achei a festa bem significante. Acredito que os mais sentiram valorizados, porque eles, na maioria das vezes, são esqueçidos nesse momentos.


    Parabéns a todos que organizaram o evento.

    ResponderExcluir