quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Governo do Estado Diz que vai Contratar Empresa Para Projetar Teleférico de Martins

O Governo do Estado, através da Secretaria de Turismo, finalmente divulgou que vai contratar uma empresa para projetar o tão sonhado teleférico de Martins, tão prometido por tantos políticos.

A novidade será apresentada nesta quinta, 12, na reunião do Pólo Serrano, em Pau dos Ferros, na presença da Prefeita de Martins Mazé.

O teleférico está sendo pensado, inicialmente, para interligar o Mirante do Canto à Casa de Pedra.

Nota do Blog
O que se passa na cabeça do povo de Martins nesse momento?
Vejamos bem... essa promessa de contratar estudo nos ocorre no mínimo estranha. Por que somente agora, em pleno período eleitoral, quase no final do mandato, senhor governador?
Por que acreditaríamos na promessa de alguém que prometeu apoio ao Festival Gastronômico de Martins e até agora só nos deixou "a ver navios"?
Mas enfim, não podemos subjugar a não realização do Festival Gastronômico a outro projeto de grande valia para Martins. Vamos cruzar os dedos e torcer para que não caiamos mais numa "piega", pois tendo em vista o período eleitoral que acontece e os péssimos resultados registrados nas pesquisas para o então governador Iberê, há quem possa apelar para tudo, inclusive para "grandes esmolas". Só nos resta enfatizar uma coisa: o povo de Martins pode ser o "Santo Desconfiado" da história.

4 comentários:

  1. Se o Blog fosse imparcial e não tão voltado a politica, poderia ter um pouco mais de credibilidade do que Ibere

    ResponderExcluir
  2. Política aparece de tudo.
    daqui a pouco vem a promessa da linha férreo passar por martins, a tão sonhada transnordestina.
    O pior que ainda tem gente que acredita nestes corruptos, tô falando de todos os lados da política, só tem corrupto, mentiroso e ladrão.

    ResponderExcluir
  3. O blog não é imparcial. Tem quem fale que o blog é da Prefeitura, mas não é! O blog é só uma iniciativa de deixar transparecer o trabalho feito em Martins. Quanto aos agentes da política, deixamos a critério do leitor fazer seu juízo de valor, porque cada um tem uma convicção a respeito. E sobre a credibilidade do governador Iberê, pelo menos com o povo de Martins, não é difícil que o Blog tenha um pouco mais, afinal, estamos mostrando serviço prestado. Iberê, até então, pouco ou nada tem feito por Martins.

    ResponderExcluir
  4. Promessas em período eleitoral sempre existem, sejam elas de qualquer espécie. Porém, cabe ressaltar que não temos nada que comprove o não apoio do Governo do Estado ao Festival Gastronômico de Martins. Quem garante que a Prefeitura procurou subsidio junto ao Governador Iberê? Quem garante se não foi a própria Prefeitura de Martins, que não buscou esse apoio para realização do Festival para fazer com que a população não apoie o Governador no atual pleito? São perguntas pertinentes, haja vista que em época de campanha surgem comentários de todas as espécies. Basta-nos apenas a comprovação desse fatos.

    ResponderExcluir