sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Imagens da XI EPCCARB









Foi realizado na última semana a XI EPCCARB ( Exposição de Pesquisa, Ciências, Cultura e Artes do Raimunda Barreto), que teve como tema "Copa do Mundo". A Prefeitura Municipal de Martins através da Secretaria de Educação parabeniza a todos pelo o sucesso do evento.

Nota do Blog: O Brasil não foi o grande campeão da Copa do Mundo de 2010. Mas pode-se dizer que o CERB fez um verdadeiro GOL na organização da Feira. Muito bom mesmo! Parabéns a todos que se empenharam!

8 comentários:

  1. XI EPCCARB-2010
    SUCESSO TOTAL.
    NÃO TEM NENHUMA IGUAL A EPCCARB DO CENTRO EDUCACIONAL RAIMUNDA BARRETO.
    PARABÉNS A TODOS OS ALUNOS, PROFESSORES ENVOLVIDOS NO EVENTO , ENFIM, A TODOS QUE FAZEM A FAMÍLIA CERBIANA.

    ResponderExcluir
  2. ADorei a exposição... um encanto. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. A Sala Maiis Massa Foi a de Estênio!
    Ganhou da de Bernadete!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Os senhores gerenciadores do blog deveriam não postar comentários que geram picuinhas como esta citada acima, até porque a EPCCARB não é uma competição de salas mais bonitas do que as outras.Cada orientador trabalha da maneira que achar correto, mas peço que da próxima vez senhores gerenciadores, olhe direitinho para não postar certas picuinhas, certo?
    DESSA FORMA O BLOG PERDERÁ SUA CREDIBILIDADE EM SEUS COMENTÁRIOS.
    E AS PESSOAS DEIXARÃO DE PRESTIGIAR UM BELO TRABALHO DE INFORMAÇÃO, ISSO SE TIVER PICUINHAS DESSE TIPO.

    ResponderExcluir
  5. A pessoa incomodada acima não sabe o que é opinião popular! Sabe-se que não existe competição diretamente mais existe toda uma expectativa em cima do grupo do Professor Adauto que sempre dá um show e da professora Bernadete que também não fica atrás. Mas opinião é opinião e esse ano o grupo de Aninha e Estênio superou a todos. mas de qualquer maneira parabéns a todos os grupos a feira do CERB foi um luxo, mal empregado o Brasil não ter sido Campeão esse ano!Parabéns tbm ao diretor desta unidade escolar!

    ResponderExcluir
  6. Pois é!
    Continuo com minha opinião...
    a sala de Estênio A-R-R-A-S-O-U!
    Me supreendi!
    Está de Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Fui visitar a feira de ciências do CERB e me surpreendi tb com as exposições .Estavam ótimas. Mas tb descobri uma coisa : por exemplo essa sala que vc diz ser tão linda, os próprios componentes do grupo disseram que não fizeram nada, já encontraram a sala arrumada e apenas explicaram alguma coisa.Já outras salas bem mais simples com certeza o objetivo foi alcançado, pq foi produzido pelos alunos do grupo.Perguntei algumas coisas de como tinha sido feito e eles respondiam e muito diferente em outras salas que não sabiam nem como tinha sido arrumada.A feira é para os alunos fazerem as coisas e não serem feitas por uma equipe que sequer é da escola...a direção deveria intervir próximo ano e pedir aos orientadores que deixem a criatividade dos alunos fluir, caso contrário vai virar apenas exposição.

    ResponderExcluir
  8. Concordo em número , gênero e grau com o comentário aí de cima sobre o que é feito pelos alunos e o que não é feito por eles(equipe para arrumar?e os alunos não sabem?)
    Parabéns aos orientadores que fazem simples, mas é feito pelos alunos.

    ResponderExcluir