quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Sucesso na Festa da Padroeira de Martins 2010/2011





Padre Nunes

Sirano e Sirino


Patrício Júnior, Olga Fernandes, Mazé e Carol



Banda Bakulejo

Forró dos Três


Layana e Mazé


Marcos Costa, Fabiano (Cantor) e Mazé



Prefeita Mazé e sua Filha Carol

É com a palavra SAUDADE que descrevemos todo o final da festa da Padroeira, é essa saudade que demonstra o sucesso que foi, e esse ano não poderia ter sido diferente, a festa chegou ao fim, comprovando o nosso potencial turístico e exaltando o seu povo acolhedor.

Todas as noites de festas tanto no momento religioso, quanto cultural foram marcadas pelas presenças dos filhos ausentes de nossa querida serra, como também de turistas de todo o estado e estados vizinhos.

Os martinenses acolheram os visitantes, e o comércio local foi ampliado, gerando mais emprego e renda para a nossa população, pousadas, hotéis, vendedores ambulantes, barraqueiros entre outros. Dentre as atrações culturais, a prefeitura priorizou os artistas da terra, mostrando o quanto a cidade pode crescer com seus cantores, destacando Sambakana que foi a surpresa do evento e também mudando um pouco o repertório já tradicional que se consagrou em nossa cidade e estado que é o forró, sendo assim, abrange todos os estilos e a população agradece.

Se destacaram também as festas de Sirano e Sirino, Bakulejo e Padre Nunes, esse, levando os fieis a um momento de glória e louvor ao nosso DEUS supremo.

A prefeita Mazé, Vice Prefeita Olga e Secretário de Turismo Uilame Júnior estiveram presentes todas as noites nas celebrações a nossa padroeira, visitando as barracas, saudando o seu povo e confirmando o desejo em trabalhar com honestidade e sinceridade para a população dessa querida cidade que é abençoada por Nossa Padroeira Imaculada Conceição e afirmando mais uma vez o compromisso nos futuros eventos que acontecerão para alavancar mais ainda o turismo de Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário