quinta-feira, 7 de junho de 2012

Urbanização da Lagoa do Rosário (1ª etapa)










Quem chega a cidade de Martins se depara com várias obras que estão sendo executadas, tanto na cidade como na Zona Rural.  Com pouco mais de 03 (três) anos a frente da atual gestão, Mazé vem realizando um grande trabalho de reconstrução na serra, são inúmeras obras já executadas por todo o território martinense, na qual vem beneficiar diretamente toda a população. Podemos destacar: reformas de praças, escolas, creche, pavimentação de ruas e agora a Urbanização da Lagoa do Rosário que fora iniciado em poucos dias.

O BLOG já vem destacando todas essas realizações da atual gestão sem precisar nem mesmo citar quem é a idealizadora de todas essas obras, tendo em vista, que não somente Martins, mas todo o estado do Rio Grande do Norte tem conhecimento do grande trabalho que essa mulher fez e está fazendo a frente do executivo martinense em pouco mais de 03 (três) anos.

O trabalho sério a frente da administração atual faz da Prefeita Mazé uma das maiores gestoras que o município já teve, são avanços em todas as áreas, na qual destacamos o Turismo - uma das principais fontes de renda da população, na qual temos um calendário de eventos que se propaga desde a Festa da Padroeira, ao Natal das Crianças.

É valorizando todas as suas potencialidades que Martins caminha a passos largos rumo ao desenvolvimento, e esse desenvolvimento tem um nome, é o trabalho sério e constante da Prefeita Mazé.

O BLOG disponibiliza agora imagens do início da Urbanização da Lagoa do Rosário.

Nota do BLOG: Para nos destacar, basta exercer com dignidade/responsabilidade o que lhe foi oferecido/conquistado, não precisamos gritar/falar alto para que os outros nos ouçam, até porque todos nós somos pessoas inteligentes, e pessoas inteligentes sabem elogiar e reconhecer o trabalho de cada um.

Reflitam!

Parabéns Prefeita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário