sábado, 9 de outubro de 2010

Abertura do Mês da Criança




Dia 12 de Outubro comemora-se o DIA DA CRIANÇA

Com o desejo de proteger, zelar e cuidar das nossas crianças, a Prefeitura Municipal, através do CRAS – Centro de Referência da Assistência Social, PETI- Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, SMS – Secretaria Municipal de Saúde e a Comissão Pró-selo UNICEF, realizarão abordagens e momentos de recreação.

O CEPAF – Centro Educacional Professora Agá Fernandes foi privilegiado com palestra e recreação sobre os DIREITOS DA CRIANÇA, em uma tarde com clima ameno, as crianças-estudantes da escola, atentas e com o desejo de participar, assistem a palestra e desenvolvem algumas dinâmicas sugeridas pelo palestrante Claudicélio Sabino, Assistente Social do CRAS. Foi um momento de estímulo e ousadia, rumo à construção do conhecimento em uma das etapas melhores de nossa vida: a “infância”.

Nota do BLOG: Fortalecendo a parceria criança e adolescente, a prefeitura municipal não mede esforços para que a cidade de Martins, tenha nos jovens o futuro da nossa Serra. É por isso que todos estão trabalhando muito, e unidos vão conseguir o maior desafio: ter reconhecimento por um município voltado a ações em prol da criança e adolescente e consequentemente obter o tão sonhado "Selo Município Aprovado" do UNICEF em 2012.

Um comentário:

  1. Falou-se do CRAS, PETI, SMS.
    e o Conselho Tutelar dos direitos da criança e do adolescente, porque não foi incluido??

    acho esse orgão muito importante na defesa dos direitos das crianças e adolescentes do nosso município e também na luta pra ganhar o selo unicef.

    ResponderExcluir