terça-feira, 26 de outubro de 2010

Projeto Cine SESI Cultural em Martins



O Cine SESI Cultural procura formar platéias e permitir um acesso mais amplo da população do interior do pais à cultura cinematográfica. Sabendo que cerca de 95% das cidades do interior nordestino nunca tiveram sala de projeção cinematográfica ou estão fechadas há muito tempo.

As projeções do Cine SESI são realizadas em alto padrão de qualidade técnica e de conteúdo. Elas ocorrem ao ar livre em área cedida a instituição, em acordo com a prefeitura local.

Esse projeto agrega ações de divulgação de seis tópicos ligado a saúde, através da distribuição de materiais informativos, durante a semana que precede às exibições.

Esse projeto está dentro da programação do aniversário da cidade alusivas aos seus 169 anos de Emancipação Política.

O Cine SESI estará no município de Martins nos dias 12, 13 e 14 de novembro, apresentando gratuitamente filmes para a população, e como cinema combina com pipoca, durante as exibições, haverá distribuição gratuita de pipoca para os espectadores.



Nota do BLOG: Trabalhar pela cultura também é prioridade na atual administração, e Mazé sabe da importância que projetos como esse tem para o seu povo. Uma cidade que avança em todas as áreas como Saúde, Educação, Cultura e Lazer, precisa também alavancar a Cultura, um passo importantíssimo para que a nossa querida Serra esteja cada vez mais em Alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário