terça-feira, 12 de outubro de 2010

Prefeitura Promove Passeio com Idosos

Secretária de Ação Social, Marta Gondim, Prefeita Mazé e Claudicélio Sabino









Como já foi destacado em
postagens anteriores, o município de Martins promoveu a Semana do Idoso, e para comemorar o grande sucesso deste evento, aconteceu nesta última semana um passeio por vários atrativos turísticos da cidade, onde os idosos puderam ter um dia diferente. Destacando a responsabilidade que a prefeitura tem com todas as classes socias, idosos, jovens, crianças e adolescentes, que a Presidente do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente) e também do grupo de Idosos, Teresinha Pires, destacou a importância de eventos como esse, onde se pode levar alegria, estímulo, descontração e acima de tudo satisfação da terceira idade consigo própria, pois bem sabemos de todas as limitações e dificuldades advindas dessa fase.
O passeio teve início no Chalé Lagoa dos Ingás, passou por Igrejas, depois percorreu os Mirantes da Carranca e do Canto. E logo na chegada ao Mirante do Canto, todos os idosos foram recepcionados pela prefeita de Martins Mazé, que teve o cuidado e carinho em recebe-los diretamente no ônibus. Foi uma alegria imensa por parte de todos; alguns idosos falavam que "somente Mazé nos proporcionou um dia tão feliz", "foi uma manhã maravilhosa e inesquecível". Já a Secretária da Assistência Social Marta Gondim também enfatizou o respeito que a administração tem com esse pessoal. O encerramento aconteceu no Mirante do Canto, onde foi servido um delicioso café da manhã.

Nota do BLOG: São em ações como essas em que consiste o diferencial da administração municipal. Não podemos deixar de destacar o empenho do Assistente Social Claudicélio Sabino, que vem desempenhando um papel importantíssimo para a melhor qualidade de vida de Crianças, Adolescentes e Idosos.

Um comentário:

  1. sena bonita da prefeita maze com nossos idosos o corpo a corpo muito importante com os idosos carentes continue assis que deus vai lhe ilumunar

    ResponderExcluir