terça-feira, 1 de novembro de 2011

Mais Copa João Caetano de Queiroz

Dando continuidade a Abertura da 2ª Copa João Caetano de Queiroz que resumimos num grande sucesso não somente de público, mas também na organização do mesmo, foi a vez do pronunciamento da Excelentíssima Senhora Prefeita Mazé, em seguida dado início aos jogos e para abrilhantar ainda mais esta copa, foi realizado o amistoso entre as equipes de Martins X Serrinha dos Pintos de futsal feminino, o resultado do jogo mostrou o equilíbrio entre as duas equipes, um empate de 1x1. Logo em seguida foi o amistoso das equipes Mirins de Sandoval contra selecionado de Serrinha dos Pintos, desta vez Martins se consagrou vitorioso.

A abertura dos jogos teve início com as equipes dos Flanáticos X SEC, com vitória dos Flanáticos que tem como responsável "Jeziel" um apaixonado pelo o futsal. O BLOG trará todos os resultados detalhados.

Aguardem!

Nota do BLOG: Agradecemos todos os presentes na abertura deste grande evento martinense e desde já informamos que o BLOG estará sempre prestigiando o mesmo e trará todas as imagens e detalhes do que estiver acontecendo nesta 2ª Copa de futsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário