sábado, 24 de dezembro de 2011

Mensagem da Prefeita Mazé


Natal é tempo de renovação, é tempo de reflexão, é tempo de se firmar um compromisso com Jesus Cristo, de que somos capazes de fazer do mundo um lugar melhor para se viver, afinal, neste dia comemoramos o nascimento Daquele que acreditou tanto no ser humano que deu sua vida por nós.

Que esta reflexão que o Natal nos traz, venha junto com a esperança de um mundo mais fraterno, mais solidário, mais amigo e para isso é preciso que cada um de nós nos reconheçamos como verdadeiros cristãos e acreditemos que é possível resgatarmos o milagre do Natal.


Então, minhas irmãs e irmãos, que neste Natal, nosso coração seja tocado pelos ensinamentos de Jesus Cristo, e que ele possa conceder a cada irmão martinense a graça de uma vida repleta de paz, solidariedade e muita fé, que Ele nos conceda a sabedoria para perdoarmos e abraçarmos a todos como irmãos. Que cada lar martinense possa gozar de um Natal abençoado e de um ano de 2012 de grandes conquistas e muita prosperidade. Que os sinos que anunciaram o nascimento de Jesus, possam ecoar no coração de cada martinense e assim, cada irmã e irmão desta serra seja tocado pelo o espírito de Natal e posa vivê-lo em sua plenitude.
Mazé

2 comentários:

  1. amei o inicio da festa da nossa linda cidade com a presença da nossa querida prefeita

    ResponderExcluir
  2. muito legal essas fotos gostei ^.^

    ResponderExcluir