domingo, 1 de janeiro de 2012

Agradecimento cordial

Hoje, 01 de janeiro de 2012, mais um ano está iniciando, esperamos que este novo ano possa vir repleto de Realizações, Paz, Saúde e Esperança para todos os martinenses.

Desejamos o melhor para os filhos dessa serra tão famosa por suas belezas naturais, como também pela hospitalidade de seu povo.


O BLOG Martins em Alta agradece a todos os milhares de acessos que tivemos nesse ano de 2011 e queremos fortalecer os laços com todos os nossos leitores para esse ano de 2012. Acreditamos que o sucesso deste espaço de comunicação acontece pela veracidade e credibilidade das notícias que colocamos para cada visitante/leitor, em que os mesmos disponibiliza seu tempo para se informar do que a Administração Atual vem fazendo para deixar a nossa querida cidade cada vez mais em Alta.


Sabemos que não agradamos a todos, até porque como diz Nelson Rodrigues "toda unanimidade é burra, quem pensa com a unanimidade não precisa pensar", mas realizamos um trabalho sério, de informação para que cada martinense que está perto ou longe, possa de fato, saber do crescimento da cidade.

Agradecemos a Prefeita Mazé pelo apoio e comprometimento para conosco, pois sem o seu consentimento não teríamos condições de manter o BLOG tão em Alta, com tantos acessos diários e vários comentários agradáveis e desagradáveis, no qual faz parte do estado democrático onde vivemos.

Como temos uma finalidade em informar o trabalho da administração atual, não achamos adequado aceitar comentários sem argumentos, em que prevalece somente a intenção de denegrir a imagem de nossa Prefeita Mazé.


Assim, nos comprometemos em continuar firmes e informar as pessoas de Martins e região o trabalho de Mazé, como também esperamos contar com cada um de um vocês para passarmos mais esse ano aqui diariamente.


Abraço cordial,
Editores do Martins em Alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário