quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Festa da Padroeira (03/01)























































Ontem, 03/01 a cidade de Martins estava completamente lotada, tanto por visitantes como pelos martinenses, tudo isso para prestigiar mais uma noite da Festa da Padroeira Nossa Senhora da Imaculada Conceição, mais precisamente a festa dançante em Praça Pública.

Sucesso é a palavra que definimos a 8ª noite do evento, pois foi registrado um grande público e a satisfação dos mesmos com as atrações era notada no olhar de cada um, tendo em vista que, Forró Pegado é a sensação do forró no momento.

A Prefeitura como sempre, realiza mais um grande evento para a população martinense, não esquecendo de honrar os demais compromissos devidos a população.

A gestão do que é público é mérito de poucos, e a Prefeita Mazé vem demonstrando que além de disponibilizar o acesso aos direitos e garantias fundamentais, vem também zelando e mostrando transparência em sua administração.

Quem esteve presente em Praça Pública para prestigiar o seu povo foi a Prefeita Mazé, Vice Prefeita Olga Fernandes e seu esposo Patrício Júnior, os mesmos ficaram alegres com o número expressivo de visitantes.

O BLOG registrou vários momentos da noite e disponibiliza agora para todos os leitores do Martins em Alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário