segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Natal das Crianças, Alegria das Famílias Martinenses





























A Prefeita Mazé, realizou o maior evento já visto nas últimas décadas para as crianças martinenses. Animação, lanches, brincadeiras, grupo de palhaços e a vinda do Papai Noel, representaram as principais atrações. A Prefeita Mazé e Vice Olga Fernandes, fizeram a abertura do evento desejando um FELIZ NATAL e um ANO NOVO promissor para as famílias martinenses, prioridade da atual gestão municipal.

As secretarias municipais somaram esforços para a realização do evento, dando destaque ao SEMTHAS - Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assitência Social estando a frente a Secretária Marta Gondim, como também a equipe do Conselho Tutelar, CRAS - Centro de Referência de Assistência Social, Assistentes Sociais Claudicélio Sabino e Brucilene Carlos, e o Articulador Municipal do Selo UNICEF Júnior Carvalho.

O evento realizado em praça pública com divulgação em todo o município atraiu a presença de nossas crianças como também as dos municípios vizinhos.

A equipe de palhaços com brincadeiras e apresentações artísticas, proporcionaram a alegria e descontração das crianças e seus pais e/ou acompanhantes.

O ambiente harmonioso, com ornamentação específica a faixa etária encantou a todos, destaque dado as nossas crianças, com a casa do Papai Noel no centro da Praça Pública.

A equipe organizadora cuidou atentamente da distribuição de livros com historinhas infantis e lanches como: pipocas, pirulitos, geladinhos e picolés, como também de espaços lúdicos com brincadeiras de bambolê e pula-corda.

A chegada do Papai Noel finalizando o evento, atraiu a atenção de todos, estes agraciados com o sonho de ganhar o seu presente especial "desejo de toda criança".

Celebramos o NATAL, de forma diferente, lembrando o nascimento de uma criança divina, conforme as escrituras sagradas. Foco este o qual nos fez destinar o público as nossas crianças como futuro de uma cidade que pensa na formação de cidadãos ainda na gestação, preservando os direitos sociais de toda população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário