quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Prefeitura Recebe Ambulância





Ducato e Ambulância




Como foram encontrados os transportes em 2008

Ônibus Escolar


Ambulância sem motor

Ambulância destruída

A situação do município com relação à questão dos transportes sempre foi algo sensível. A atual administração por exemplo não encontrou a frota do município nada confortável, como muito bem se pode ver nas fotos acima. Mas em tão pouco tempo, a prefeita tem firmado parcerias e corrido atrás do prejuízo. Os transportes públicos do município estão sendo gradativamente renovados e frequentemente sob revisões preventivas. O que antes parecia descaso com o dinheiro público, hoje é visto como coisa séria.

A ambulância acima, adquirida com recursos próprios, servirá de suporte à nossa saúde, que será uma das fortes metas para o ano de 2011. Os demais transportes têm atendido à população mediante suas necessidades. E o trabalho não pode parar... no próximo ano, grandes realizações estarão por vir. O brilho cintilante das luzes do Natal certamente se sucederão o ano inteiro na Serra.


Nota do Blog: Aos que interessarem saber, evidenciamos o fato de a nossa cidade estar trabalhando sob o laço apertado da redução do FPM, o que não atou totalmente a boa vontade da nossa gestora em continuar fazendo o melhor para o nosso povo. Tranporte em Alta, Martins em Alta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário