quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Reunião Grupo Jovem Consciente CRAS








A Reunião do Grupo Jovem Consciente CRAS, Este mês contou com a participação de três mães dos jovens, com vistas em contribuir com a integração entre pais e filhos, e informando as mães a importância de seus filhos participarem das atividades do CRAS.

A temática trabalhada foi dinamizada a partir de exibição de vídeo, sobre a miséria, fome e as desigualdades sociais existentes em nossa sociedade. Os jovens/adolescentes/crianças, e as mães presentes, foram instigadas a participarem das discussões com apresentação individual em forma de desenho, dinâmica que chamou a atenção de todos. Ao término do desenho esporam as suas ideias sobre o vídeo, comparando com a realidade local.

A reunião foi articulada pelo o Assistente Social Claudicélio Sabino, o qual avaliou o encontro entre mães e filhos de muito importante, tanto para o desenvolvimento dos vínculos familiares e comunitários, como também, para que juntos mães e filhos, possam comprovar a efetividade dos trabalhos desenvolvidos pela instituição - realização de compromisso ético com a profissão e com a atual gestão.

Um comentário:

  1. ai galera de martins postem ai no blog o vencedor da mais bela voz de mossoro foi um cara dai!! alex rilke.. todos os blogs de mossoro ja postaram e colocaram foto dele e porque vcs nao colocam!! é muito interessante obrigado pela atençao!!

    ResponderExcluir