domingo, 19 de dezembro de 2010

Prefeitura Promoverá o Natal das Crianças

Prefeita, Secretários Municipais, Representantes da Sociedade Civil, Assistentes Socias, e Crianças, se reúnem em prol do planejamento de evento para as crianças neste Natal. A reunião priorizou se pensar na recreação para todas as crianças do município, sem distinção. Todas as crianças serão convidadas a participarem do evento que acontecerá em praça pública, ornamentada, e com diversificadas atrações, brincadeiras lúdicas, doces e lanches, etc. Para a equipe organizadora o Natal lembra o NASCIMENTO, este repercute no ser essencial ao desenvolvimento da cidade, "a criança" novo ser humano - cidadão martinense.
O Evento será realizado no dia 25 de dezembro de 2010 a partir das 16h na praça Almino Afonso, centro da cidade. Os pais poderão levar seus filhos e juntos se confraternizarem de forma dinâmica e Acolhedora.

Nota da Prefeita:
"O Natal é uma época de reflexão, quando muitas crianças sonham com o Papai Noel, sonham com seu presente. É pensando nisso que nós que fazemos parte da atual administração iremos realizar o Natal das Crianças. O sorriso de uma criança é a forma mais sincera de demonstração de alegria, e poder, por mais simples que seja, realizar a felicidade delas, já me deixa muito satisfeita".

Um comentário:

  1. Martins está de parabéns por essa belíssima administração pela nossa prefeita Mazé.

    ResponderExcluir