sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Conjunto Ernani Leite terá pavimentação

Mais uma conquista tão esperada pelos martinenses. A Prefeita Mazé em sua incansável luta pelos benefícios para nossa cidade, acaba de conquistar mais um mérito, que é o convênio junto ao Governo do Estado para a pavimentação do Conjunto Ernani Leite.

Com a gestão de Rosalba Ciarlini a frente do governo do Estado do Rio Grande do Norte, Martins vem conseguindo realizar sonhos, que em outra gestão não foram possíveis. A pavimentação de uma rua, comunidade, ou bairro, é de primordial importância para o bem estar de toda a população. É mais saúde e qualidade de vida para os martinenses.

Hoje vivemos um momento de agradecimentos pelas conquistas na serra, e que acreditamos em continuidade deste projeto que está dando certo, o que o povo já vem comentando e se posicionando favoravelmente.

Trabalhando por nossa gente, é o que a Prefeita Mazé vem fazendo cotidianamente, com muito esforço e dedicação.

Parabéns Prefeita!

2 comentários:

  1. PROFESSOR RICARDO LOPES19 de novembro de 2011 às 16:44

    PARABÉNS MAZÉ! A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS. VC COM MERECIMENTO DESSE ELOGIO VEM ATENDENDO JUNTO A NOSSA GOVERNADORA TUDO QUE OUTROS JÁ PASSARAM E NÃO CONSEGUIRAM. SUGESTÃO: QUE TAL MAIS CRISTO ESPALHADOS NESTES CANTEIROS LINDOS DA NOSSA CIDADE. ESTÁ SENDO UM SUCESSO.MEU ABRAÇO. PRETENDO MANTER UMA CONVERSA PESSOALMENTE.

    ResponderExcluir
  2. Q coisa boa, o pessoal daquele conjunto realmente NECESSITAM . é lamentável no período do inverno a lama imensa, e na seca a poeira terrível.
    Já não era sem tempo.

    ResponderExcluir