sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Educação de Martins cada vez mais em Alta







O Centro Educacional Professora Agá Fernandes - CEPAF está sendo reformada e ampliada pela Prefeitura de Martins, já é a 5ª escola a receber os cuidados da administração e para finalizar será a vez da Escola Aninha Leite no Sertão.

Trabalhar em prol da educação é certeza que as sementes que hoje são plantadas, num futuro bem próximo será colhidos ótimos frutos.

O BLOG disponibiliza imagens da atual escola.

Nota do BLOG: É muita ação da prefeitura na área da educação, são escolas informatizadas, acervos bibliotecários, cursos de capacitação, merenda de qualidade, valorização do profissional entre várias outras realizações. É assim, que a Prefeita trabalha, melhorando sempre o ambiente de trabalho para que todas as crianças e jovens sintam-se mais entusiasmados e consigam melhorar sempre o aprendizado.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo belo trabalho que o poder executivo de Martins está fazendo no Centro Educacional Professora Agá Fernandes,eu sou um antigo aluno e vizinho desse colégio.Era na época de Dona Nita,Dona Neta,Dona Maria Alexandrina e outras.
    Odair

    ResponderExcluir