quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Final da 2ª Copa João Caetano de Queiroz















Iniciamos essa postagem enaltecendo o sucesso que foi a 2ª Copa João Caetano de Queiroz de Futsal. A Copa João Caetano teve início dia 31/10 e foi realizada a grande final nesse dia 09/11, com um grande público, lotando sempre as arquibancada e arredores do ginásio Poliesportivo.

A Prefeitura de Martins, através da Secretaria de Educação e Esportes fizeram toda a organização do evento, no qual foi de grande sucesso e responsabilidade.

Quem esteve acompanhando as finais foi a Prefeita Mazé, Secretária de Educação e Assistência Social respectivamente Helena Santos e Marta Gondim como também várias outras autoridades.

A disputa do terceiro lugar ficou entre as equipes do Arsenal X Remo, no tempo normal o placar ficou no empate e a disputa foi para os pênaltes, tendo como vencedor o time do Jocelyn Villar Arsenal, em seguida foi a disputa da finalíssima entre as equipes dos Flanáticos X Canto com vitória pelo o placar de 5x1, a equipe cantense que levou uma grande torcida se consagragou vitoriosa nessa 3ª Copa.

Nota do BLOG: Parabenizamos mais uma vez os responsáveis pelo o evento, que com certeza deixará muita saudade para os apaixonados pelo o esporte amador. Porém, temos a certeza que muitos outros eventos esportivos ganharão destaque na administração da Prefeita Mazé.

Um comentário:

  1. É, estava muito bem organizado o campeonato por Helena, Dimas Marinho, etc... mas quando jean se meteu, acanalhou o campeonato.

    ResponderExcluir