terça-feira, 8 de novembro de 2011

Inscrições da Mais Bela Martinense e A Mais Talentosa Voz Serrana

Para os interessados em participar do concurso a Mais Bela Martinense e cantar ao vivo para todo o público da cidade é só se inscrever no concurso a Mais Talentosa Voz Serrana, as inscrições estão abertas até a próxima sexta feira (11/11) pela manhã com Uilame Júnior ou Júnior Carvalho.

Esse ano a propgramação dos festejos dos 170 anos de Emancipação Política promete com uma diversidade de atrações, que vem do Esporte Amador a Cultura.

E para lembrar aos filhos martinenses que nessa quinta feira (10/11) terá a Missa em comemoração ao aniversário da cidade com a presença de Pe Nunes. e

E para os apaixonados pela CULTURA, terá o tão aguardado Teatro de Rua que serão interpretados pelos os jovens da comissão Pró - Selo UNICEF de Martins que também são integrantes do GRUPO VOARTE. O grupo irá apresentar "O Auto da Serra Santa" que conta a história de Martins através de prosa, dança e encenação.


Para os diretores da peça esse ano a apresentação promete deixar muitos espectadores emocionados.


O BLOG estará registrando tudo, logo mais traremos imagens dos preparativos dos figurinos, adereços que estão sendo confeccionados.

Aguardem!

Um comentário:

  1. Espero que em mais um ano a candidata escolhida seja digna. Vale salientar que não é apenas questão de beleza mais sim um conjunto. Que vença a melhor!'

    ResponderExcluir