sábado, 26 de novembro de 2011

Mais Escola de qualidade em Martins











Mazé esteve nessa sexta feira (25/11) no Centro Educacional Professora Agá Fernandes na companhia da Secretária de Educação Helena Santos vendo de perto como está a reforma da referida escola. O CEPAF já é a 5ª escola a receber os devidos cuidados em sua estrutura física, aumentando e melhorando o seu ambiente escolar, para assim proporcionar um ensino de mais qualidade para todos os seus alunos.

O Centro Educacional Professora Agá Fernandes terá auditório para reuniões, salas de aula mais amplas, refeitório, banheiros adaptados com a acessibilidade, entre outros benefícios.

A visita de Mazé trouxe mais alegria as crianças que ali estudam, as mesmas recepcionaram a Prefeita com sorrisos e satisfação. Mesmo pequeninas, as crianças tem sensibilidade e entendem que Mazé é uma prefeita determinada e que trabalha.

Nota do BLOG: Mazé vem fazendo um trabalho de muito destaque na educação de Martins, seja ele com reformas e ampliações de escolas, merenda escolar, ensino de qualidade, proporcionado capacitações para profissionais que estão inseridos nesta área.

Um comentário: