sábado, 26 de novembro de 2011

Mazé no encerramento da Oficina do SEBRAE




















A Prefeita Mazé esteve ontem (25/11), no ginásio municipal no encerramento da Oficina SEBRAE de Empreendedorismo - OSE, no qual contou com a participação de mais de 400 pessoas inscritas.

Trecho do Discurso da Prefeita

"Sabemos que hoje vivemos em um mundo competitivo, em que a busca na conquista de um espaço na sociedade requer conhecimento, comprometimento, boa vontade e acima de tudo objetivos claros sobre o que se pretende alcançar para atingir o tão alcançado sucesso, busca incessante do ser humano e foi partindo desse princípio que a Prefeita Mazé, que vem zelando pelo o bem estar de seu povo trouxe o SEBRAE nesta semana para realizar a Oficina SEBRAE de Empreendedor, que objetiva capacitar pessoas para o âmbito do empreendedorismo".

Para a Prefeita, esta oficina deixará grandes frutos, porque muitas pessoas tem ideias perfeitas para empreender e muitas vezes por falta de oportunidades ou por falta de um conhecimento sistematizado acerca do assunto, acabam desistindo de seus sonhos, e hoje com essa capacitação, muitos sairão daqui com o espírito fortalecido, com ações concretas de como conseguir seu próprio negócio, destaca Mazé.

Estiveram presentes no encerramento do evento, Vamberto Torres - Gerente Regional do SEBRAE-RN, Elder Aldrer - Gerente da unidade de orientação empresarial em Natal, a Secretária de Educação - Helena Santos, Marta Gondim - Secretária do SEMTHAS, Uilame Júnior - Secretário de Turismo, entre outros assessores.

Nota do BLOG: A cidade de Martins nunca vivenciou uma semana com uma capacitação deste porte, aberta para o público. Mas com a sensibilidade da Prefeita Mazé em buscar alternativas para o campo de trabalho do seu povo, trouxe o SEBRAE, uma empresa respaldada pela sua credibilidade e que pode oferecer a todos os participantes ideias relacionadas na montagem de seu próprio negócio.

Um comentário:

  1. nota mil e llllllllll,parabéns para todos.beta de são paulo.

    ResponderExcluir