segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Sucesso na Mais Talentosa Voz Serrana













































Aconteceu nesse dia 12/11 o Concurso da Mais Talentosa Voz Serrana fechando a programação dos festejos dos 170 anos de Emancipação Política. O evento foi organizado pela Prefeitura de Martins, e contou com a participação de vários artistas martinenses cantando diversos sucessos brasileiros. O sucesso em torno do evento foi de grande importância para a realização de outros nos anos seguintes.

A Programação de aniversário de Martins foi um enorme sucesso em todas as atrações em que destacamos: o esporte com a 2ª Copa João Caetano e Passeio Ciclístico. A Missa, a parte cultural com a Apresentação do Teatro pelo o Grupo Voarte, os Cantadores de Viola, e a Mais Talentosa Voz Serrana.

Dando total apoio na festa de emancipação a Prefeita Mazé, que compareceu ao evento acompanhada de sua vice Olga Fernandes e juntas puderam conferir de perto os maiores sucessos da música na atualidade, e assim, prestigiarem os nossos grandes cantores.

Em uma disputa super acirrada entre os participantes, a classificação final do concurso premiou o jovem Daniel Ferreira com uma pontuação de 235,5 na primeira posição, o mesmo interpretou o grande sucesso de Robson Montieiro - Se Tu Quiseres Crer - Versão de When You Beleive de Whitney Houston e Mariah Carey; na 2ª posição cantando a música Fidelidade de Daniela Cristina com a pontuação de 228,1 a simpática e talentosa Jasmine, e finalizando na terceira posição a já conhecida e talentosa Ana Angélica Andrade, interpretando o grande sucesso Vermelho de Vanessa da Mata.

O BLOG registrou alguns momentos do evento, vejam!

2 comentários:

  1. Puxa vida kd as fotos?? Não sou de Martins e tô louca para ver quem cantou esse ano...

    ResponderExcluir