terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Carnaval 2012



Em breve taremos muita novidade sobre o Carnaval 2012 de Martins. O Carnaval de Martins é conhecido em todo o Rio Grande do Norte como também em outros estados vizinhos, como um carnaval voltado ao descanso e tranquilidade para os martinenses e visitantes.

A Prefeita Mazé pensando sempre no melhor para o seu povo e visitantes, melhorou o carnaval, levando para o povo o lazer e assim, proporcionar a verdadeira magia da maior festa popular do Brasil, aqui o carnaval é barato, o divertimento com goma, açucar e água é o diferencial das demais cidades.

Esse ano o Carnaval promete mais uma vez, sabendo-se que não se pode aumentar, pois afastaria todos os visitantes que aqui visitam a serra nessa época, a cultura já tradicional vai continuar, com os tãos famosos papangus que alegram todas as crianças nos 4 (quatro) dias de festa.

Aos poucos vamos contando aos nossos leitores as novidades a respeito dessa grande festa, assim, esperamos que toda Martins, todos os blocos carnavalescos possam se divertir aqui na serra, garantindo mais segurança e tranquilidade para todas as famílias.

5 comentários:

  1. é isso aí, aqui nosso carnaval já é de bom tamanho , pois nessa época a cidade é bastante cheia de pessoas que procuram um descanso,por isso não podemos fazer um carnaval maior, temos que parabenizar a nossa prefeita por ter sempre cumprido com essa tradição.

    ResponderExcluir
  2. Mazéééééééééééé,

    Parbéns!!!!!

    Agora só acho que em pelo menos um dia deveria trazer uma atração mesmo pequena, mas para incentivar mais ainda os que ficam aqui.


    Amo o carnaval de MArtins.


    Um sonho do interior!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaah vai ter a previa ne no dia 17 tem que ter :)

      Excluir
  3. Bora que bora cade a programação?

    ResponderExcluir
  4. Bom que vc criacem cirterios com os blocos que recembem insentivos, pois muitos seram criado só para receber o dinheiro e quando sai da prefeitura acam bam com o blocos, vejam ós blocos mais antigos e covidem para fazer ( 1° a passagem dos Blocos de Martins, para que pudessimos prestigia-los )2º criem tambem a garota e o gatodo do saba e der premiação para quem dançar melhor,3º alem do issentivos der premiação para os blocos mais organizado e bem caracterizado na hora da passagem. acho que seria uma boa, espero que vcs leiam e pense com carinho, sei qua vai ser um carnaval muito bom parabéns prefeita

    ResponderExcluir