sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Mais escolas de qualidade









Desde que assumiu a administração atual, a Prefeita Mazé vem trabalhando dia e noite para melhorar todas as escolas da cidade, em que várias já foram reformadas e ampliadas, como: CERB, CERBA, João Onofre, Padre Carlos, e agora é a vez do CEPAF, faltando somente a Escola Aninha Leite no Sítio Chapéu e que em breve também será revitalizada.

Mesmo na correria da Festa da Padroeira a Prefeita Mazé continuava seu trabalho sério, visitando e conferindo de perto como estão os andamentos das várias obras realizadas pela gestão.


A Prefeita foi conferir a reforma e ampliação do Centro Educacional Professora Agá Fernandes - CEPAF no sítio canto.


O BLOG divulga agora algumas imagens da reforma da escola.


Nota do BLOG: O trabalho realizado pela Prefeita Mazé em prol da educação é de grande destaque na cidade, principalmente na estruturação da parte física de todas as escolas, na qual motiva, alunos e funcionários em seu ambiente, tanto de estudo, como também de trabalho.

Parabéns Prefeita!

Um comentário:

  1. Estou muito feliz em ver a reforma do CEPAF.Digo não somente como professora mais como mae de aluna matriculada.Parabéns a todos que estão contribuindo para melhorar a educação de Martins. Obrigada pelo espaço

    ResponderExcluir