terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Prefeita Mazé visita Obras












A Prefeita Mazé amanheceu o dia de hoje (31/01) para supervisionar algumas obras que estão em fase final no município.

Logo cedo, a Prefeita foi ao CEPAF - Centro Educacional Professora Agá Fernandes e ficou encantada com o avanço das obras.

"É muito bom ver que o nosso trabalho, as sementes que plantamos deixará vários frutos, e essa escola, com certeza marcará para sempre o povo bom do Sítio Canto/Frade/Umarizeira, pois sabemos da importância que uma escola tem na vida de todos, principalmente para uma criança que iniciará todo o seu ciclo de vida por ela, e sendo, uma escola boa, bem cuidada, organizada, motivará ainda mais funcionários, professores e alunos no seu âmbito de trabalho e estudo", enfoca a Prefeita Mazé.


Em seguida Mazé foi olhar as instalações dos equipamentos do Polo da Universidade Aberta do Brasil - UAB acompanhada da coordenadora Hélia Oliveira.

"Estão faltando somente alguns ajustes por parte da equipe técnica do MEC para que possamos realizar a inauguração deste espaço, destaca Hélia Oliveira.

Nota do BLOG: É impressionante como Mazé vem trabalhando na Educação de Martins, na qual várias Escolas já foram reformadas e ampliadas, todas adequadas a acessibilidade, não esquecendo ao apoio incondicional ao profissional da área, garantindo capacitação para todos, incentivando o aluno como o Projeto "Aluno Nota DEZ" entre outras ações, em breve faremos um relato com mais algumas realizações.

Aguardem!

2 comentários:

  1. juninho fala ai homem do calcamento do ernani leite acabou o mes de janeiro e ai/

    ResponderExcluir
  2. estamos em uma administração trasparente onde estamos vendo trabalho e conpetencia . esta obra na comunidade do sitio canto é mais perfeita para a comunidade . parabens prefeita mazé você merece.

    ResponderExcluir