sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Registrando: Aluno nota 10





A Prefeitura Municipal de Martins, através da Secretaria Municipal de Educação , objetivando incentivar os alunos da rede municipal, lançou em abril de 2011, o concurso “ALUNO NOTA 10”, com a premiação de 03 (três) “ NETBOOK “, para a seleção de 02 (dois) alunos do CERB , sendo 01 do 6º ao 9º ano e o outro do EJA e 01 (um) do CEPAL do 6º ao 9º Ano.

Critérios para os alunos vencedores :
1º Média Geral ( Melhor média)
2º Assiduidade na Escola
Consultas de livros na Biblioteca da Escola (leitura).

Para a entrega da premiação tivemos todo um ambiente propício, além de ser antes do show de Pe. Jorge Luiz, que foi magnífico, tínhamos um público acolhedor e acalorado, a cumplicidade da lua e o clima peculiar de Martins (RN), foi literalmente feliz a escolha.

A prefeita Maria José de Oliveira Gurgel Costa , entregou o netbook a aluna do CERB
– Centro Educacional Raimunda Barreto, Ana Letícia Bezerra da Silva (Bairro Jocelyn Villar), aluna do 7º Ano matutino . A vice - prefeita, Olga Fernandes, entregou o netbook a aluna, da EJA – Educação de Jovens e Adultos (6º ao 9º ano), do CERB – Centro Educacional Raimunda Barreto, Paloma Graziele de Oliveira (Bairro Lagoa Nova) aluna da EJA 5 do CERB.

A Secretária de Educação, Helena Santos, ficou com o terceiro netbook para entregar a aluna , do 6º ao 9º ano, do CEPAL - Centro Educacional Professora Aninha Leite , Talyérica Daiane do Nascimento Souza (Sitio Chapéu), aluna do 9º Ano, logo que a aluna chegue de viagem.

Em seguida a secretária, Helena Santos falou para o público presente, ressaltando os varios incentivos que vem acontecendo na atual gestão municipal, através da Secretaria Municipal de Educação de Martins (RN), não somente para garantir a matrícula, mas assegurar qualidade na educação, solicitou dos pais que fossem mais presentes na educação dos filho e que se juntassem a Secretaria de Educação de Martins (RN), para buscarem formas de assegurar a educação de qualidade e colocarmos as crianças e os adolescentes na escola.


Nota do BLOG: A prefeita Mazé está de parabéns por apoiar iniciativas comos estas que vem de encontro ao compromisso de motivar as crianças e os adolescentes a permanecerem na escola com qualidade. O índice de matricula em 2011 cresceu em relação a 2010 quase 3%, o que representa um grande ganho para o municipio, considerando que na maioria dos municipios o números de crianças e adolescente matriculados diminui a cada ano.

Fonte: BLOG da Secretaria de Educação

Um comentário:

  1. BOM DIA ESTOU SEGUINDO SEU BLOG SEGUE AI O MEU, E GOSTARIA DE SER PARCEIRO DESTE BLOG SE QUISER COLOCA MEU LINK AI E MIM AVISA, DEPOIS RENOMEI COM TABOLEIRO GRANDE NEWS

    ResponderExcluir