terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Teatro de Rua








Festa da Padroeira também é CULTURA, e pensando assim, a Prefeitura de Martins, mostrando sempre seu apoio ao TEATRO, como já podemos comprovar com o já consagrado e famoso Grupo de Teatro VOARTE, trouxe para realizar uma grande apresentação em praça pública os Grupos: Nossas Faces e Incríveis Poukas Roupas.

A apresentação contou com um grande número de pessoas presentes, muitos apaixonados pela Cultura e Arte e outros simplesmente para apreciar e dar boas risadas com o que foi apresentado.

Quem esteve acompanhando de perto foi a nossa Prefeita Mazé e Vice Prefeita Olga Fernandes, as mesmas parabenizaram todos os integrantes dos grupos e mostraram sua satisfação de tê-los conosco nessa Festa da Padroeira.

Parabenizamos o Martinense Francisco de Nabour pelo o incentivo a essa arte milenar que é o Teatro.


Parabens!

7 comentários:

  1. Parabéns A Francisco que sempre quis trazer a Martins o teatro com apoio da prefeita MAZÉ as pessoas conheceram um pouco do trabalho dele.Parabéns (Fatinha)

    ResponderExcluir
  2. Francisco, vc é uma grande homem,que tem um enorme coração, que gosta de ajudar o próximo, na verdade vc e uma pessoas como poucas no mundo conheço vc de perto e sei da pessoa boa que vc é. Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Francisco uma pessoa maravilhosa...merece tudo de bom

    ResponderExcluir
  4. Francisco vc é uma pessoa que faz a diferença, parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Esse grupo de teatro é incrivel e fez uma bela apresentação, nunca vi um grupo tão bom aqui em martins... espero que eles retornem o mais rapido possivel... meus parabens atores.

    ResponderExcluir
  6. Essa versão do fantasma da opera, foi msm muito criativa, ainda mais com a surpresa de dois atores que aparentemente estavam como espectadores dentro do proprio espetaculo, e logo apos encenaram, uma boa apresentação. Parecendo como se eles estudasem o espetaculo e logo depois entrasem como crianças que fantaziam os desenhos que assistem...

    ResponderExcluir
  7. Mazé muito obg por ter nos proporcionados uma coisa tão maravilhosa como essa, minha filha adorou, não para de cantar as musicas e imitar os atores...

    ResponderExcluir