quarta-feira, 28 de março de 2012

Ambulância toda equipada

Imagem Ilustrativa

O BLOG divulgou nesse espaço que a Prefeitura junto ao Ministério da Saúde conseguiu um convênio para a aquisição de uma Ambulância, uma Emenda Parlamentar do Deputado Federal Felipe Maia e informamos também a data para a abertura da licitação com a escolha da empresa vencedora.


Em contato com o BLOG, o responsável pela Comissão de Licitação da Prefeitura o Sr. Wagner Rosado nos repassou mais informações sobre a ambulância. O mesmo destaca que terá Ar Condicionado, para garantir mais conforto nos deslocamentos, Oxigênio e outros equipamentos. Wagner ainda falou que várias empresas já manifestaram interesse na licitação e que a mesma será aberta dia 10/04.


Nota do BLOG:
Com certeza essa aquisição dará mais segurança e tranquilidade a população de Martins, pois agora serão duas ambulâncias voltadas aos casos de Urgência e Emergência, diferente de antigamente que a única ambulância que o município dispunha, servia para outros tipos de viagens, muitas vezes para uma simples realização de exame ou consulta. Hoje, temos outra realidade, a ambulância atual, só viaja para os casos de urgência e emergência citados acima, tendo em vista que, a Prefeita adquiriu com recursos próprios uma Ducato para transportar a população para viagens de rotina. E essa forma séria de Mazé trabalhar está deixando muita gente incomodada, continue assim Prefeita, trabalhando em prol de toda a coletividade.


Parabéns Prefeita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário