sábado, 24 de março de 2012

Prefeita Mazé visita Obras no Bairro Jocelyn Villar








A Prefeita Mazé vem trabalhando incansavelmente desde que assumiu a administração municipal para realizar ações que de fato melhorem a vida de todos os martinenses.

Já no início da manhã, se encontrou com os técnicos do Projeto do Teleférico no Hotel Chalé Lagoa dos Ingás e repassou várias informações necessárias para a conclusão do projeto.


Em conversa com a Engenheira Luciana Medeiros, a mesma nos comunicou que depois dessas informações colhidas, falta muito pouco para a conclusão do projeto e em seguida ser aberto a licitação de execução do mesmo. Luciana ainda acrescentou que já é a terceira vez que estiveram visitando o local da construção da obra.


Depois da reunião com os Técnicos a Prefeita Mazé seguiu para visitar algumas obras no bairro Jocelyn Villar, como a Construção de várias Casas Populares e a Pavimentação do Conjunto Ernani Leite, obras essas já bem avançadas e perto de sua conclusão.

O BLOG acompanhou de perto e registrou alguns momentos da Prefeita.


Nota do BLOG:
A cada dia que passa sentimos nas ruas a aceitação do trabalho de Mazé, e hoje (23/03) reafiramos o que falamos, Mazé foi recebida carinhosamente por vários moradores do novo Conjunto Habitacional e Conjunto Ernani Leite, é com alegria e sorriso no rosto que os mesmos a recebem, agradecendo pela conquista de suas casas próprias, como também pelo o respeito que a mesma tem com todos os moradores, sejam eles de partido A ou B, o tratamento não tem restrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário