quarta-feira, 7 de março de 2012

Em breve Martins ganhará seu Pórtico

Imagem Ilustrativa

A Prefeita Mazé vem realizando um grande trabalho a frente da administração municipal, todos os beneces que a mesma vem conquistando, é fruto de todo o seu trabalho em prol da população.


Não precisamos mais citar todas as ações e realizações já executadas pela Prefeita, tendo em vista, o quanto já foi difundida.

Mazé em sua gestão, em pouco mais de 03 anos já realizou obras significativas e que deixará sua marca para sempre na história política de Martins, sem sombra de dúvidas, como a maior gestora que o município já teve.

E dessa vez, Mazé já assinou o convênio do Pórtico da entrada da serra, mais um grande sonho para a população martinense, mais precisamente do povo de Lagoa Nova, em que com certeza dará um grande impulso ao nosso turismo.


Agora já está sendo executado todo o projeto arquitetônico como de engenharia, para que em seguida possa ser aberto o processo Licitatório para a construção do mesmo, agora é so aguardar.

O Pórtico de Martins foi uma emenda do nosso Senador que atualmente é o Ministro da Previdência Social Garibaldi Filho num valor de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais).


É válido lembrar que o Pórtico foi mais uma das promessas da gestão passada que não foi cumprida.

Parabéns Prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário