terça-feira, 27 de março de 2012

Início das Obras de abastecimento de água






Como informamos ontem (26/03) o Governo do Estado através da Companhia de Água e Esgotos do Rio Grande do Norte - CAERN autorizou o início das obras de abastecimento d'água em vários pontos, para assim, melhorar a distribuição da mesma em todas as residências da cidade.

Em contato com o Gerente da CAERN de Martins o Sr. Narciso Oliveira, o mesmo nos repassou as seguintes informações: A CAERN vem trabalhando para melhorar o abastecimento de ÁGUA com implantação de redes de 60 milímetros, fazendo a troca, já que antes era de 20. O início das obras aconteceu nesse dia 26/03 com escavação de valas para a instalação de redes em vários pontos de Martins, e destacamos que depois do período das chuvas, aumentará a oferta de água em várias comunidades como: José Elinas dos Santos (COHAB), Jacu, Capoeira, prolongamento da rua: Desembargador Hemetério, Lagoa Nova, Jocelyn Villar e parte da Cruz das Almas.


Portanto, a CAERN local com o apoio da Prefeitura de Martins e Governo do Estado estão trabalhando sério para melhorar o abastecimento de água para toda a população martinense, enfatizou Narciso Oliveira.


A Prefeita Mazé em contato com o BLOG, nos informou que a mesma já vinha lutando para o melhoramento do abastecimento de água para a população martinense, essa luta ocorreu desde o governo passado e nunca foram atendidos os seus pedidos.

"E agora, é com muita alegria que afirmo, que a Governadora Rosalba é sensível ao nosso povo, e autorizou junto a CAERN o início dessas obras, quero também destacar o empenho de Narciso Oliveira que fez todo o trabalho técnico com dados coerentes e atuais para que fosse entregue junto a governadoria, agradeço demais a colaboração de todos e tenho certeza que depois da realização desse trabalho a população de Martins não terá mais dificuldades com a falta de água", destaca a Prefeita Mazé.


O BLOG registrou algumas imagens das escavações e disponibiliza aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário