segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Grupo Voarte Promove o Maior Show de Teatro de Rua


































Como o blog já vinha falando em postagens mais antigas, a festa de emancipação política de Martins foi um enorme sucesso, e para abrilhantar ainda mais o evento aconteceu em frente a Igreja do Rosário no dia 10/11/2010, dia do aniversário da cidade o AUTO DA TERRA SANTA, um espetáculo onde é mostrado através de dança e encenação a história de Martins, onde levou todo o público a emoção. Quem foi acompanhar de perto o grande show foi o Deputado Estadual eleito Gustavo Fernandes. A prefeita Mazé, Vice Olga, Marcos Costa e Patrício Júnior também estavam presentes.
A Auto da Terra Santa foi composto por estudantes das escolas municipais e estaduais, onde cerca de 40 pessoas participaram do espetáculo.

Nota do BLOG: Foi emocioante poder conferir de perto toda a preparação e execução do trabalho, os meninos se superaram, mostraram que são artístas de verdade, e é esse espírito que toda a equipe que participa diariamente dos ensaios, reuniões querem, até porque sabemos das dificuldades enfrentadas e também como é bom saber que a realização foi um sucesso, não podemos deixar de agradecer todo o empenho da prefeitura principalmente a secretaria de turismo em nome de Uilame Júnior que não mediu esforços para que o show se tornasse um grande sucesso. Traduzindo tudo isso, só podemos dizer que a Serra está de parabéns, nossas crianças e adolescentes estão de parabéns. Enfim, depois do grande sucesso que foi o auto é certeza de que Martins cresce e se torna cada vez mais em "ALTA".

Nenhum comentário:

Postar um comentário