quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Prefeitura Promove Torneio Esportivo







A prefeitura de Martins dando continuidade na programação alusiva aos 169 anos de emancipação política, promove torneio de futsal João Caetano de Queiroz Neto, mais conhecido como Chimbel, na abertura do evento a prefeita Mazé em sua fala, mostrou a importância de se trabalhar nos esportes, onde as crianças, adolescentes e jovens ocupados, não terão tempo para praticar a violência, foi um momento de muita emoção por parte de Mazé e presentes quando a mesma lembrou de Chimbel como um grande esportista mesmo com seu vício, falou também da forma carinhosa que ele lhe tratava como Maezé e finalizando seu discurso desejou boa sorte a todos e mostrou sabedoria ao afirmar que temos que saber ganhar e perder. O Coordenador de Esportes Gean Carlos é o responsável pelo o Torneio João Caetano que teve início dia 01 com as equipes dos Flanáticos x Bela Vista de Lagoa Nova. Estiveram presente na abertura o Secretário de Turismo Uilame Júnior, Secretária de Educação Helena Santos e demais autoridades.

Nota do BLOG:
Todos os jogos estão sendo iniciados a partir das 18h no ginásio municipal, é muito grande o números de pessoas assistindo os jogos, isso mostra o quanto o martinense é apaixonado por esportes, por isso afirmamos que trabalhar no esporte também é prioridade da atual administração e consequentemente o povo feliz com a auto estima elevada é sinal que estamos no caminho certo para deixar Martins cada vez mais em "ALTA".

Um comentário:

  1. Realmente, foi muito emocionante. Nada mais do que justo esta simbólica homenagem ao nosso saudoso Chimbeu levando o torneio a tê-lo o seu nome.Parabéns a toda equipe. mesmo assim ainda precisamos de mais apoio ao esporte.

    ResponderExcluir