quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Sucesso na Final do Torneio de Futsal







Secretário de Turismo e Miss Martins 2010


Prefeita de Martins e Miss Martins 2010







Sabemos que a população de Martins é apaixonada por esportes, fato consumado no Torneio João Caetano de Queiroz, no ginásio municipal. Foi grande o número de espectadores em todos os jogos disputados, sendo dificultado inclusive o acesso ao ginásio. A programação também fez parte das festas alusivas aos 169 anos de emancipação política, com grandes e tradicionais partidas de futsal, com alguns dos melhores atletas martinenses. A grande final aconteceu sexta - feira dia 12/11/2010 entre as equipes do Canto X SEC ( Sociedade Esportiva Cohab ), em um jogo emocionante, tendo sido o SEC o vitorioso dentro de um placar apertado de 4x3. Era muita comemoração a cada gol marcado, de um lado da quadra a torcida do Canto, do outro lado a torcida do SEC, que vibrou e comemorou muito a conquista do1º lugar.

A Prefeita de Martins Mazé, Vice Prefeita Olga Fernandes e Cybelle Suassuna, Miss Martins 2010, estavam presentes na final, e puderam ver e sentir de perto a emoção de cada torcedor naquele caloroso jogo. O Torneio João Caetano foi organizado por toda a equipe de esportes da prefeitura em nome de Gean Rodrigues.

Nota do BLOG:
O importante é participar. Todas as equipes são vencedoras, e o torneio também foi marcado pela lembrança do saudoso Chimbel, que também foi um grande esportista de Martins. São realizações como essas que nos deixa certos de que o esporte é o caminho para livrar as crianças e os jovens do mundo da violência. E se estas estão bem, é sinal de que a cidade está indo nos trilhos certos para conseguir o tão sonhado reconhecimento com o SELO UNICEF MUNICÍPIO APROVADO.
Justificar

Nenhum comentário:

Postar um comentário