segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Martins Promove Festa de Emancipação Política

Este ano a festa de emancipação política de Martins foi um enorme sucesso. Destacamos os agradecimentos para a equipe responsável em executar o projeto, que não mediu esforços para que a população pudesse viver alguns dias de alegria e descontração. Do esporte ao teatro, a programação deste ano perpassou muitas outras iniciativas. Na quarta feira, 10, aconteceu em praça pública a festa dançante em comemoração aos 169 anos de emancipação política de Martins, que ficou por conta das bandas Forró dos Três e Baby Mel, que bateu recorde de público na data. Quem esteve com o povão foi a prefeita Mazé, oportunidade que a deixou extremamente grata e feliz em ver que a festa não só foi feita pelo povo, mas sobretudo para o povo, que participou ativamente de toda a programação.

Nota da Prefeita: É grandioso ver o povo feliz, ver que a nossa iniciativa tem o apoio e a participação popular. Não há outra forma de apreciar a satisfação das pessoas nas ruas, a geração de renda, o divertimento dos jovens e a restauração da nossa cultura, senão participando junto a todos dessa extensa programação alusiva a nossa semana de emancipação. Fico muito grata e ansiosa pela grande festa dos 170 anos, no próximo ano.

Um comentário:

  1. Mais uma vez A prefeita MAZÈ e a cidade de MARTINS estão de parabéns. Cada vez mais a prefeita mostra que sabe fazer festa. Foi tudo muito bom, tudo muito bonito. Parabéns mesmo! Melhor impossível. Esperamos próximo ano com muita ansiedade pois serão 170 anos de emancipação. Merecemos uma festa de arromba!

    ResponderExcluir