segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Prefeita de Martins Recebe Homenagens










A Prefeita Mazé era só sorrisos na Praça Almino Afonso após a realização do concurso do mais belo e bela martinense. Emocionada com o sucesso do evento, ela não sabia o que ainda estava por vir, quando surgem os meninos que fazem parte da Ordem dos Demolays e lhe entrega um troféu, em agradecimento e mérito por tudo o que ela tem feito pelos mais humildes e pelo apoio que o grupo recebe da prefeitura, sempre que preciso. Em sua fala, Mazé agradeceu e disse que não esperava por tamanho gesto de gratidão. Se comprometeu a continuar ajudando no que for preciso para que, junto com os Demolays e com toda a população, possa desenvolver políticas públicas para a melhoria de vida de todos aqueles que mais necessitam.

Logo em seguida, a prefeita recebeu uma homenagem do Dr. Hélmani de Souza Rocha, Gerente da Unidade de Políticas Públicas do SEBRAE - RN, por Título de Reconhecimento concedido por ser uma Gestora Empreendedora, momento de muita emoção, e aplausos em praça pública.

Nota do Blog: É importante que se divulgue esses pequenos gestos de reconhecimento de um trabalho bem contemplado. São gestos que se transformam na inércia para que Mazé continue sua luta em prol dos menos favorecidos. E o principal: são gestos de reconhecimento e gratidão que partem do povo. Nada mais grandioso e digno para um gestor! Parabéns, prefeita... Martins em Alta é sinal de reconhecimento garantido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário