quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Esporte e Cidadania
















Está acontecendo no município de Martins, uma grande mobilização em prol das crianças e adolescentes, mais uma parceria com a equipe do SELO UNICEF. Dessa vez é o 1º Torneio Interclasse de Futsal Masculino e Feminino, com equipes da rede Municipal, Estadual e Privado que soleniza um dos prioritários Objetivos de Desenvolvimento do Milênio: a Igualdade de Gêneros.

O Articulador do Selo UNICEF Júnior Carvalho esteve presente no ginásio municipal, para acompanhar o desempenho dos jovens no esporte, sabendo que o esporte é traduzido em Saúde e Vida, que tem o poder revitalizador de tirar os jovens de um mundo obscuro. Temos aí mais uma prova do empenho e do apoio da Prefeita Mazé a eventos tão importantes como esse.

Temos que destacar também o grande empenho do Professor de Educação Física Erasmo Marinho, um parceiro na luta por melhorias em torno das crianças/jovens do município, sobretudo no que tange ao esporte.

Entre as equipes que disputam o torneio, estão as crianças assistidas pelos programas sociais CRAS e PEPI, que não medem esforços para mostrar o que tem de melhor quando se trata de suas boas habilidades com o esporte.

Um comentário:

  1. quero ver maia fots do povo de Lagoa nova e do povo todinho do campeonatooooo




    tem outros times que eu vi la
    quero ver as fots

    ResponderExcluir