quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Ornamentação Natalina de Martins

Igreja Matriz














Igreja do Rosário







Casa do Papai Noel






Desde que iniciou suas atividades, a atual administração - sob a articulação de uma equipe que compõe a Secretaria de Turismo e demais funcionários - trabalha também de forma constante para que todos os martinenses possam usufruir de uma ornamentação diferenciada no Natal. Todos os anos a população já cria uma expectativa em relação à época. Mediante trabalho sério e esforço conjunto da equipe, esse ano não está diferente; a decoração já está pronta, faltando somente alguns detalhes. E os comentários já são bastante recompensadores para o serviço feito. É isso ai! Uma administração séria, atuante em todos os sentidos. Os resultados aparecem naturalmente e, sendo assim, os filhos de Martins, filhos ausentes, e demais visitantes, podem ir à Praça Almino Afonso conferir, admirar e sentir a verdadeira essência do nosso espírito natalino.

Nota do BLOG: Parabenizamos toda a equipe pelo trabalho feito. É bem gratificante ver que somos assistidos inclusive com gestos de bom trato à época em que celebramos o nascimento do nosso pai celestial. Ver o brilho de cada luz na nossa praça, aplainado por um céu estrelado, é o sinal aceso da nossa Martins em Alta!

4 comentários:

  1. Isso que é prefeita de verdade. Cidade está linda, decoração perfeita.
    Nem parece a cidade de Pau dos Ferros, a princesa do Alto Oeste, a decoração todo ano é uma coisa só. Cafonise na certa, meu Deus que falta de mal gosto. Alô prefeito acordaaaa, vamos ver se faz uma decoração de verdade próximo ano, a cidade merece.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ornamentaçao deste ano esta muito linda,voçes estao de parabens,um abraço a todos da equipe...

    ResponderExcluir
  3. Sim, está muito linda mesmo, é só vir e conferir. Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  4. sim está linda mesmo é ver a de governadoe que nao fez e nem faz nada.......

    ResponderExcluir