quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Abertura da Semana da Pátria
















Martins abriu nesta quinta feira (01/09) a Semana da Pátria, em comemoração a Independência do Brasil. Foi durante solenidade cívica na Praça Dr. Almino Afonso, por meio da Secretaria Municipal de Educação, com participação tanto de Escolas Municipais, como também Estaduais, e ainda contou com alunos do Colégio Efetivo (Particular), que também marcaram presença à Praça principal.

Este ano, as comemorações da Semana da Pátria em Martins, acontecem com a participação da comunidade em geral, que hoje já compareceu prestigiando o evento em praça pública.

A programação foi elaborada por integrantes da Secretaria de Educação em reunião com diversos diretores de escolas.

A programação que iniciou-se hoje (01/09) e vai até o dia (07/09), com grande desfile cívico pelas ruas de Martins, é o reflexo de valorização da cultura local, em que o patriotismo é instigado desde cedo, a partir da educação, e contará também com a presença de autoridades locais, destacando a Prefeita Mazé.

A abertura da Semana da Pátria na manhã do dia 01, iniciou com o hasteamento da bandeira do Brasil, Rio Grande do Norte e do Município, ao som do Hino Nacional, que foi cantado emocionadamente por todos os presentes ao evento.

O BLOG esteve presente e publicará agora algumas imagens da abertura da Semana da Pátria de Martins, e desde já convida todos os leitores para assistirem o grande desfile cívico que contecerá dia 07/09 a partir das 15h pelas ruas da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário