sábado, 3 de setembro de 2011

Turismo de Martins em Alta

Que Martins é uma cidade cheia de atrativos turísitos Naturais e Históricos e é referência no Estado, isso todos nós já sabemos.

Que Martins ganhou a mesa diretora do Pólo Serrano e agora teremos a Direção Executiva do mesmo, isso também não é novidade.

Que a Prefeita Mazé luta incansavelmente para conseguir melhorar ainda mais esses atrativos, todos já temos conhecimento.

Que o Município dispõe de uma grande estrutura na parte de hospedagem, talvez uma das melhores do estado, também a população martinense já tem conhecimento.

Que temos no calendário de eventos do município uma variedade de realizações, e que a população confirma com sua presença macissa nos mesmos.

Assim, destacamos alguns desses eventos como: o Carnaval, Serração Moto Fest, o tradicional João Pedro que foi um enorme sucesso, consegiu realizar o 7º Festival Gastronômico e Cultural, realizará a Festa da Independência, valorizando assim, sua cultura e patriotismo, fará uma grande festa na comemoração dos 170 anos de emancipação política, outros vários eventos sociais, e a Festa da Padroeira.

Com um calendário tão diversificado de eventos, o município ainda trabalha para revitalizar alguns atrativos que foram esquecidos num passado não tão distante, como podemos destacar: O Museu Histórico, as Praças Almino Afonso e Dr. Jocelyn Villar e em breve a de Lagoa Nova, o Paisagismo dos canteiros que hoje tem nova roupagem e várias construções que vão aumentar ainda mais o fluxo de turístas na cidade como o Pórtico da entrada na Serra e por fim a construção do Teleférico.

Com relatórios em mãos feito pela Secretaria de Turismo que tem como Secretário o Sr. Uilame Júnior, podemos destacar que Martins está cada vez mais em ALTA. A cidade recebe diariamente vários grupos de turistas no qual tem um papel fundamental no desenvolvimento do mesmo, aquecendo a economia local como também ajudando direta e indiretamente toda a população martinense.

Um comentário:

  1. Só tá faltando um pouco de limpeza nas ruas.
    Veja o mato nas ruas da COHAB.
    Veja o lixo.
    Se tivessemos um secretário de obras que se preocupasse com a limpeza, nossa cidade era bem mais limpa.
    Pois na administração de 10 anos passados, Martins foi considerada a segunda cidade mais limpa do RN.
    E hoje?
    CIDADÃO QUE AMA MARTINS.

    ResponderExcluir