quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Reunião com integrantes do Turismo local





Dando continuidade a uma série de reuniões em prol do melhoramente no turismo local, integrantes de estabelecimentos e orgãos públicos estão reunindo-se quinzenalmente para elaborar ações que venham a ser desenvolvidas para o crescimento do turismo no município.

A reunião de hoje (01/09) aconteceu no Mirante Mãe Guilé (ambiente super agradável) com a participação do Secretário de Turismo Municipal Uilame Júnior, Proprietário da rede de Hotéis Sabino Palace o Sr. João Sabino, o Estudioso Martinense o Sr. Júnior Marcelino, entre outros convidados.

A Pauta da reunião ficou por conta da confecção do Folder, no qual terá imagens da nossa bela serra, como também informações turísticas, entre outros assuntos da área.

Nota do BLOG:
O comprometimento da gestão atual com o Turismo está fazendo a diferença para que Martins continue sendo a principal atração de turistas tanto do Rio Grande do Norte como também de outros estados. As obras que estão sendo realizadas, junto com os eventos que acontecem na cidade, torna Martins uma cidade quase imbatível nesse ramo no estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário