quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Prefeitura inaugura Escola João Onofre

Escola antes da Reforma






A Prefeitura de Martins celebrará mais uma grande conquista para a educação da Serra. Já são várias reformas em prédios públicos, em especial, as escolas. Foram reformadas as Escolas CERB, CERBA, Padre Carlos e por último, além de uma reforma, foi a construção da Escola Centro Educacional Professor João Onofre em Cruz de Almas, na qual deixou a comunidade muito feliz e satisfeita. É uma grandiosa obra que além de oferecer um local com mais conforto para os alunos, é um cartão postal para a comunidade.

Depois de totalmente concluída e pronta para o funcionamento a Prefeita Mazé convida toda a comunidade escolar para se fazer presente na inauguração da mesma, que acontecerá nesta segunda feira (26/09) as 9h.

O BLOG estará presente e registará os principais momentos desta inaguração.

Nota do BLOG: Parabenizamos a Prefeita Mazé por trabalhar tanto pela educação de Martins, pois sabemos o quanto é importante para o aprendizado de um aluno um local adequado para que possa facilitar o convívio do mesmo, pois a escola é a segunda casa de uma criança. Não podemos deixar também de parabenizar a Secretária Helena Santos que caminha junto com Mazé para melhorar significadamente os índices da educação de Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário