quinta-feira, 29 de março de 2012

Início da Obra na Escola Aninha Leite na Zona Rural






Como informamos em postagens mais antigas, a Prefeitura de Martins vem fazendo um grande trabalho de reestruturação das Unidades de Educação do Município, em que várias escolas já foram reformadas e ampliadas. Este trabalho é decorrente da valorização da educação, cujo prioridade se dá pela qualidade, em que o ambiente é visto como instrumento de bem estar, tanto para os alunos, quanto para os profissionais que atuam nas instituições.

Depois da inauguração da Escola João Onofre e Professora Agá Fernandes, agora a Escola Aninha Leite está passando por uma grande reforma em sua estrutura física e logo em seguida terá a sua inauguração com toda a comunidade da Zona Rural, na qual alunos, pais, funcionários e professores serão os beneficiados com essa grande obra.


O BLOG visitou a Escola Aninha Leite e registrou algumas imagens do início da obra e disponibiliza aqui nesse espaço.


Nota do BLOG: Nenhuma gestão de toda história política de Martins trabalhou tanto pela Zona Rural como a administração da Prefeita Mazé. Assim, destacamos alguns dos trabalhos já realizados por Mazé na Zona Rural: Passagens Molhadas, Estradas em ótimas condições, Assistência Médica e Odontológica através do PSF, Reformas de Postos de Saúde, Corte de Terra, Transporte de qualiadade e agora a Reforma e Ampliação da Escola Aninha Leite. Enfim, são realizações como essas que estão agradando toda a população e podemos ter certeza que várias outras ações ainda virão para melhorar ainda mais a vida do homem e mulher do campo martinense.

2 comentários:

  1. Diante desse trabalho , aqui deixo meus parabéns para a prefeita mazé e a secretaria de educação de martins Helena Santos .
    esse é um trabalho de estrema importância para a comunidade . " A educação esta em alta " .

    ResponderExcluir
  2. ALguém teria que fazer... mas alguns nem agradecem. Deve ser dor de cotovelo. Por que é que Erasmo fala tão mal??? Precisa de resposta??? O pefeitinho dele não fez.... agora fica falando de quem faz. Por favor cara, se orinte. faça sua parte e deixe os que querem fazer tbm.


    Afffff....

    ResponderExcluir