sábado, 31 de março de 2012

Mais sobre a Educação

Não cansamos de mostrar a toda população o trabalho que vem sendo feito em prol da Educação de Martins, são obras em escolas, valorização do profissional, compras de equipamentos, entre outros.

E dessa vez, a Prefeitura adquiriu mais de 200 (duzentas) carteiras para equipar as escolas, melhorando assim, o conforto do alunado.

Como diz Paulo Freire "Se a educação sozinha não pode mudar a sociedade, tampouco sem ela a sociedade muda", e aqui em nossa serra, o trabalho da Prefeita Mazé vem melhorando sim e aos poucos todos estão reconhecendo esse grande esforço dessa gestora que está transformando positivamente a vida de todos os martinenses.

Não podemos deixar de elogiar Helena Lúcia - Secretária de Educação, que também vem trabalhando sério e mostrando sua competência a frente de uma pasta que exige tanto compromisso e responsabilidade.

Enfim, vamos ficar atentos ao grande trabalho que a gestão vem realizando em prol da Educação e vamos divulgando todas essas ações aqui no BLOG.

Nota do BLOG: Com tanto trabalho já efetivado na educação do município, não podemos deixar de parabenizar a Prefeita Mazé e destacar o quanto Martins cresce e está cada vez mais em "ALTA"

Parabéns Prefeita!

Um comentário:

  1. Parabéns para a secretária de educação de martins Rn Helena Lúcia,pois se a educação neste munícipio está em alta é graças a esta pessoa, que tem se dedicado e muito a esse seguimento. Na gestão de Mazé, é uma das secretarias mais competentes é a de educação!

    ResponderExcluir