quarta-feira, 25 de abril de 2012

Em breve Martins receberá um novo Trator

Imagem Ilustrativa

Como informamos em postagens mais antigas, o município de Martins foi contemplado com um convênio junto com o Ministério da Agricultura para a aquisição de um Trator, veja a nota do Trator Aqui e a Licitação Aqui.

E agora informamos a todos os martinenses que a Prefeita Mazé assinou a Ordem de Compra do Trator, Plaina Agrícola, Carreta Metálica basculante, Grade Aradora e Roçadeira Hidráulica. O recurso é fruto dos esforços da Prefeita Mazé e que proporcionou a celebração do convênio. O fornecedor do trator e implementos informou que nos próximos dias estará entregando ao nosso município o equipamento. 

Nota do BLOG: Com certeza será que grande importância a aquisição de mais esse equipamento, pois o mesmo irá beneficiar muitos agricultores com o corte de terra, melhoramento de estradas, entre outras finalidades. É assim, que a Prefeita Mazé trabalha, pensando sempre no melhor para o seu povo.

Um comentário:

  1. Muito bom a aquisição, fiquei muito feliz com a notícia, o Agronegócio agradeçe. A plaina dianteira para trator é um implemento multifuncional; a grade aradora só sabe da importância dela um bom agricultor/produtor e a roçadeira hidráulica nem se fala, é roço com eficiência e rapidez.
    Amigo qual a potência do trator que vai ser adquirido??

    Anderson Patrício
    Eng. Agrônomo EAJ/UFRN

    ResponderExcluir